Informação de Entrega
--- Produtos na Aba: Pronta entrega
Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma nova taxa, de mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail falecom@bydi.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega, caso opte pelo cancelamento do pedido será cobrado uma taxa de 10% do valor do pedido para reembolso do restante do valor.
OBS: Todos os anos a BYDI entrega de recesso no final do ano entre dos dias 15/12 a 10/01 e não há envios nem respostas aos emails nesses dias.
--- Produtos na Aba: Por Encomenda
As entregas dos produtos "Por Encomendas" da BYDI são enviados após confirmação do pagamento, não fazemos reservas e a única coisa que garante o preço é a confirmação do pagamento, a encomenda só é garantia com pagamento realizado e confirmado.
Os envios são efeitos de diversas partes do mundo e são terceirizadas pelo Fedex, UPS, DHL, EMS (dependendo do produto). O prazo para entrega varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido, todas as encomendas internacionais possuem códigos de rastreamento no trecho nacional da entrega, ou seja, o trajeto Exterior/Brasil que é feito por navio não há rastreamento.
Quando o prazo de entrega não estiver descrito no anúncio por favor consulte antes de realizar a compra no site através do email falecom@bydi.com.br. Prazo informado na descrição do anúncio é em dias ÚTEIS. Pode haver atrasos em alguns encomendas de acordo com a liberação alfandegária, nós não temos como interferir nesse processo, e não nos responsabilizamos por esses atrasos, quando o comprador/cliente faz o pedido no site da BYDI ele esta de acordo com essa informação.
Na maioria das encomendas os produtos são enviados para nossa sede no Rio de Janeiro e depois para o endereço do pedido, os produtos enviados direto para a casa do cliente estão sujeitos a impostos alfandegários (caso tenha dúvida se seu produto será enviado para nossa sede do Rio de Janeiro antes ou para sua casa entre em contato por email antes da compra falecom@bydi.com.br). A BYDI não se responsabiliza por boletos entregues juntos com a mercadoria referentes a impostos ou desembaraços aduaneiros. Infelizmente, esse tipo de cobrança não é regido por nós e nem temos como evitá-la. Caso não queira retirar a encomenda, o produto voltará para nossa central, após o recebimento da mesma em perfeito estado reembolsaremos o valor da mercadoria deduzida da taxa de 10% do valor do pedido. O valor do frete não será reembolsado.
OBS: A BYDI não envia nenhum eletrônico Apple, Samsungs e outras marcas em suas caixas suas originais, sempre iremos retirar o conteúdo da caixa e enviar ao cliente somente o produto, manuais e notas em caixas comum da nossa empresa. Essa regra também se aplica a demais produtos do site, caso queira caixas do item consultar a possibilidade de envio antes da compra, caso não tenha nenhuma informação será enviado de acordo com a política da empresa.
OBS: Todos os anos a BYDI entramos em férias coletivas no final do ano entre dos dias 18/12 a 10/01 e não há envios nem respostas aos emails nesses dias.
Fique tranqüilo! Você está em um ambiente seguro!
Na BYDI, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Esta segurança é certificada pela Uol Host e PagSeguro.
Na BYDI, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
Boas compras!
IMPORTANTE!
Trocas ou devoluções só serão aceitas comprovadamente com de defeito de fabricação de produtos da Aba Pronta Entrega. O produto deverá ser devolvido a empresa no prazo de 7 dias corrido após recebimento como descrito acima e estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que foram junto com a peça, como as etiquetas da BYDI e do fabricante, folhetos explicativos e etc.
Recuse o recebimento caso a caixa esteja danificada e comunique imediatamente a BYDI.
A BYDI disponibiliza o PagSeguro , método totalmente confiável e seguro para pagamentos, seja com cartão de crédito à vista ou parcelado ou boleto bancário. Queremos que você cliente, tenha a máxima segurança em adquirir nossos produtos. O pagamento poderá ser feito via depósito (Itaú, Bradesco, Caixa e Banco do Brasil) peça os dados em falecom@bydi.com.br
--- Boleto Bancário:
OBS: Para essa opção ficar ativa o pedido deverá ser feito pelo computador ou notebook, se o pedido for feito pelo celular ou tablet somente a opção de pagamento por cartão de crédito aparecerá.
Ao realizar a sua compra, nas opções de pagamento escolha “PagSeguro”.
--- Depósito ou transferência:
Após realizar pedido enviar email falecom@bydi.com.br com número do pedido solicitando os dados do banco para fazer o depósito:
Bancos Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil
--- Promoções
Em vista dos meios eletrônicos de vendas on-line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas, as promoções são válidas enquanto durarem os estoques e o valor promocial apresentado em Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twiter e outros) podem sofrer alteração a qualquer momento.
Não fazemos reservas de produtos e os pedidos são confirmados e enviados de acordo com a data de pagamento confirmado.
Caso isso aconteça, será passado um novo prazo para o cliente. No caso da não aceitação deste novo prazo, o cliente terá as seguintes opções:
O pedido poderá ser cancelado e se os valores já tiverem sido cobrados, estes, serão ressarcidos integralmente pelo meio de pagamento utilizado na hora da compra, sendo a operação venda/compra desfeita totalmente.
O cliente poderá aguardar a disponibilidade do produto no estoque da BYDI para futuro envio.
O ressarcimento será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na hora da compra, ou seja por estorno ou crédito junto à administradora de cartões, transferência via PagSeguro ou depósito na conta bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento do cliente.
Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a BYDI se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. A BYDI tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um extorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento.
----------------------
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
E-mail: falecom@bydi.com.br
A byDi garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!