Informação de Entrega
Informação de Entrega
--- Produtos na Aba: Pronta entrega
As entregas da BYDI são terceirizadas pelo Correios. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Produtos pronta entrega demoram em média 3 a 5 dias úteis para serem enviados em dados normais durante o ano, em meses com datas comemorativas como Dias das Mães, Dias dos Pais, Dias dos Namorados, Dias das Crianças, Natal e outros o prazo é de 5-10 dias úteis de envio mais o prazo dos Correios.- PAC (Normal) - As entregas através do PAC são realizadas em de 4 (quatro) a 8 (oito) dias úteis. Regiões Norte e Nordeste em 6 (seis) a 20 (vinte) dias úteis.- SEDEX (Expressa) - As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteisAo ser informado o código de rastreamento de seus produtos, é importante que você faça o acompanhamento pelo site dos Correios e você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no endereço indicado na hora do pedido para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são orientados a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.Importante: As encomendas serão postadas em média 3 a 5 dias dias úteis. em meses com datas comemorativas como Dias das Mães, Dias dos Pais, Dias dos Namorados, Dias das Crianças, Natal e outros o prazo é de 5-10 dias úteis de envio mais o prazo dos Correios.Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma nova taxa, de mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail falecom@bydi.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega, caso opte pelo cancelamento do pedido será cobrado uma taxa de 10% do valor do pedido para reembolso do restante do valor.
OBS: Todos os anos a BYDI entrega de recesso no final do ano entre dos dias 15/12 a 10/01 e não há envios nem respostas aos emails nesses dias.
--- Produtos na Aba: Por Encomenda
As entregas dos produtos "Por Encomendas" da BYDI são enviados após confirmação do pagamento, não fazemos reservas e a única coisa que garante o preço é a confirmação do pagamento, a encomenda só é garantia com pagamento realizado e confirmado.
Os envios são efeitos de diversas partes do mundo e são terceirizadas pelo Fedex, UPS, DHL, EMS (dependendo do produto). O prazo para entrega varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido, todas as encomendas internacionais possuem códigos de rastreamento no trecho nacional da entrega, ou seja, o trajeto Exterior/Brasil que é feito por navio não há rastreamento.
Quando o prazo de entrega não estiver descrito no anúncio por favor consulte antes de realizar a compra no site através do email falecom@bydi.com.br. Prazo informado na descrição do anúncio é em dias ÚTEIS. Pode haver atrasos em alguns encomendas de acordo com a liberação alfandegária, nós não temos como interferir nesse processo, e não nos responsabilizamos por esses atrasos, quando o comprador/cliente faz o pedido no site da BYDI ele esta de acordo com essa informação.
Na maioria das encomendas os produtos são enviados para nossa sede no Rio de Janeiro e depois para o endereço do pedido, os produtos enviados direto para a casa do cliente estão sujeitos a impostos alfandegários (caso tenha dúvida se seu produto será enviado para nossa sede do Rio de Janeiro antes ou para sua casa entre em contato por email antes da compra falecom@bydi.com.br). A BYDI não se responsabiliza por boletos entregues juntos com a mercadoria referentes a impostos ou desembaraços aduaneiros. Infelizmente, esse tipo de cobrança não é regido por nós e nem temos como evitá-la. Caso não queira retirar a encomenda, o produto voltará para nossa central, após o recebimento da mesma em perfeito estado reembolsaremos o valor da mercadoria deduzida da taxa de 10% do valor do pedido. O valor do frete não será reembolsado.
OBS: A BYDI não envia nenhum eletrônico Apple, Samsungs e outras marcas em suas caixas suas originais, sempre iremos retirar o conteudo da caixa e enviar ao cliente somente o produto, manuais e notas em caixas comum da nossa empresa.
OBS: Todos os anos a BYDI entramos em férias coletivas no final do ano entre dos dias 18/12 a 10/01 e não há envios nem respostas aos emails nesses dias.